A Coca-Cola Byte é o primeiro sabor da marca a ser criado inteiramente online
Após o sucesso global da edição limitada Starlight, lançada em fevereiro deste ano, a Coca-Cola anunciou que vai refazer a empreitada com seu novo sabor, o Coca-Cola Byte. A bebida foi a primeira desenvolvida totalmente online e a pioneira a chegar à América Latina.
A novidade chegará ao Brasil, ao México e à Argentina esta semana, mas já é destaque no Paraguai, na Colômbia e no Chile. Em maio a empresa irá lançar a novidade nos Estados Unidos e na China.
De acordo com Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da The Coca-Cola Company, o produto tem “o sabor de sempre da Coca-Cola com um toque de inesperado, um portal pixelado para o mundo digital e a celebração do que tudo isso traz”.
Para acompanhar a novidade foi desenvolvida uma linha de peças jeans e de sapatos que carregam o símbolo clássico da marca com o desenho de pixels para unir o clássico ao mundo digital.
A companhia também se uniu à comunidade “Women in Gamex” para potencializar a divulgação de seu novo sabor no mundo dos games. Jogos famosos, como o Fortnite, foram decorados com estandes da bebida e mini-jogos que aumentam a interação dos usuários com a plataforma da empresa.