Até o fim do ano, 85 concessionárias receberão a nova identidade da marca e até 2024, todas as lojas serão renovadas
A Renault já iniciou o processo de renovação visual de suas concessionárias no país com a nova identidade visual da marca. A alteração faz parte do “Nouvelle Vague”, iniciado com o novo plano estratégico “Renaulution” apresentado no início de 2021, que tem como objetivo tornar a marca cada vez mais moderna, inovadora e tecnológica.
A mudança também inclui novos totens de identificação E-Tech, para as unidades que comercializam os veículos 100% elétricos da marca – incluindo a instalação de postos de recarga para veículos elétricos – e para a Rede PRO+, nas concessionárias que atendem os veículos comerciais leves.
A unidade Globo, em São José dos Pinhais (PR), foi uma das primeiras a receber as alterações, que incluem uma nova fachada, bem como a decoração interna, com novo mobiliário e layout que também favorece a apresentação dos veículos, ampla área de circulação e espaços reservados para os clientes em sua visita. Até o fim do ano, a previsão é chegar a 85 unidades com a nova identidade.