Marcas se unem e lançam pack de edição comemorativa reforçando a importância e o compromisso com a responsabilidade socioambiental
Unindo a paixão por café e sustentabilidade, a Nespresso se uniu com a Faber-Castell para lançar um pack comemorativo em celebração aos 15 anos da marca no Brasil e também para reforçar o compromisso com a importância da preservação do meio ambiente.
Comercializado nas versões com 100 ou 60 cápsulas, os packs possuem cafés com grãos brasileiros e acompanham um estojo com cinco EcoLápis Supersoft da Faber-Castell, gerados a partir de madeira de reflorestamento certificada FSC.
Chamado de “Nossas Ações Dizem Tudo”, o pack tem por objetivo reafirmar o compromisso de ambas as marcas com a responsabilidade socioambiental e, por meio do café e da arte, convidar os consumidores para unirem-se ao movimento sustentável por meio do UpCycling, cuja embalagem dos pack podem ser personalizadas com os lápis de cores. Quem quiser compartilhar o resultado final nas redes sociais, é só usar a hashtag #ComTodoOCuidado.
A novidade estará disponível a partir de amanhã (31) nas boutiques e também pelo site da marca.