Disputa acalorada para a eleição da nova diretoria do Iate



16 jun 2022 | Panorama

Estamos assistindo, em grande estilo, um verdadeiro debate político sobre a eleição da nova diretoria do Iate Clube – completando 68 anos -, que vai acontecer no dia 28 desde mês. Duas chapas estão na disputa, sendo uma encabeçada pelo atual Comodoro Licínio Correia e a outra tem como líder o engenheiro e jornalista Pompeu Vasconcelos – meu amigo desde que era adolescente – filho do casal de muito prestígio em nossa cidade, formado pelo médico Pompeu Vasconcelos e a culta, poetisa e simpática Fernanda Benevides. Ele, o grande médico, é um tempo de saudade para todos nós.

Pompeuzinho é um cara que irradia bom senso, é um homem de sucesso, sempre simpático e tem tudo para engrandecer ainda mais o clube, que marcou época com grandes festas como o Baile do Havaí, o réveillon, a boate comandada pelo Ernani Guilhon, a excelente cozinha com preços convidativos e muito mais.

Pompeu Vasconcelos e Fábio Zech registraram a chapa “Iate dos Sócios” para a eleição do Conselho Deliberativo 2022/2024. Créditos: reprodução/balada in.

Ele reuniu uma turma que representa o que de melhor existe entre os sócios do clube, com a perspectiva de grandes objetivos. O retorno dos sócios para viverem grandes momentos, como nos tempos idos, é um exemplo. Claro, que não vão barrar os não sócios, só que terão que ir acompanhados e pagar valores diferenciados – sempre maior – dos que pagam os associados.

Tenho grandes amigos na chapa concorrente, mas no meu entender, a renovação se faz necessária, pois mudanças trazem bom ares e é o que espero da Chapa Iate dos Sócios.

 

 

Marcondes Viana é jornalista automotivo e social há mais de cinco décadas. Foi editor de automóveis do jornal Diário do Nordeste por 20 anos, além de ter atuado em diversos órgãos de imprensa do Estado. Atualmente é Fundador/Publisher/Editor da Revista CHIC.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA