Para comemorar à entrada da marca no universo da Fórmula 1, em parceria com a escuderia McLaren, Jack Daniel’s lançou uma edição limitada do seu Tennessee Whiskey. A novidade conta com rótulo e embalagem exclusivos que homenageiam os fundadores das marcas – o próprio Mr. Jack Daniel e Bruce McLaren – , e estará disponível em mercados selecionados que recebem as corridas. No Brasil, a edição especial chega aos pontos de venda no segundo semestre.
A exclusiva garrafa foi desenvolvida a partir do tradicional Jack Daniel’s Old Nº07, o Tennessee whiskey mais conhecido do mundo, e responsável por levar o nome do rótulo por mais de 170 países. O destilado, engarrafado a 80 graus (40% abv), conta com a clássica proporção de grãos do Tennessee Whisky de Jack: 80% de milho, 8% de centeio e 12% de cevada maltada.
O rótulo especial terá um toque de papaya orange, o laranja mamão clássico da Mclaren. Na primeira corrida da temporada 2023, disputada na Austrália, as duas marcas lançaram um drink inspirado nas cores da equipe de F1 e batizado de Papaya Pit Stop.