O produto surgiu após um programa que une as maiores companhias do setor aos principais nomes do empreendedorismo no Brasil
Em parceria com a startup Lowko, fabricante do “sorvete impossível”, com zero açúcar e de baixa caloria, a Nestlé lançou uma edição limitada de um picolé de leite Ninho, o Lowko Pops Milk.
A parceria entre as duas empresas começou no Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas, um programa de aceleração de empresas com alto potencial de crescimento, que une as maiores companhias do setor aos principais nomes do empreendedorismo no Brasil.
O Lowko Milk é coberto com uma casquinha de chocolate branco sem açúcar misturada com leite Ninho. Ele tem zero adição de açúcares, além de ser rico em fibras, minerais, vitaminas A, C, D, E, cálcio, ferro e zinco. O produto chega ao mercado por R$ 13,90 a unidade e também na versão em multipacks com três unidades que custa R$ 39,90.
“É um orgulho desenvolver um produto em conjunto com a Nestlé, em especial, com a marca Ninho. O fato de trazermos saudabilidade para a categoria de sorvetes proporciona cada vez mais parcerias relevantes”, afirma Rodrigo Studart, CEO da Lowko.