Desenho que une diferentes elementos da cultura japonesa foi transformado em realidade e será destaque da marca no Festival do Japão, em São Paulo
O Novo Nissan Kicks ganhou uma pintura especial em homenagem à Imigração Japonesa no Brasil e poderá ser visto de perto no Festival do Japão, um dos maiores eventos da comunidade nipônica no Brasil que tem início na próxima sexta-feira, 13 de julho, na cidade de São Paulo.
Com elementos que remetem à cultura japonesa, o desenho é resultado do “Concurso Acadêmico de Design Gráfico Novo Nissan Kicks”, realizado pela marca em junho. A proposta vencedora foi a do estudante de design Ricardo Munhoz Santiago Junior, do Instituto Mauá de Tecnologia, de São Paulo. O vencedor trouxe como referência a deusa do Sol na mitologia japonesa, Amaterasu, a obra do artista Katsushika Hokusai “A grande onda de Kanagawa” e a cerejeira, árvore símbolo do Japão.
Além do Novo Kicks personalizado, o estande da marca estará com outros modelos como o sedã Versa, a picape Frontier e o elétrico LEAF. Haverá também uma grande árvore japonesa ao centro, um espaço Omotenashi (hospitalidade, em japonês) com um lounge e um quiz com perguntas sobre a própria marca.
Nissan no 23º Festival do Japão
De 15 a 17 de julho de 2022
Horários de funcionamento:
15 de julho (sexta-feira) – das 11h às 21h
16 de julho (sábado) – das 9h às 21h
17 de julho (domingo) – 9h às 18h
Local:
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP
Mais informações em: http://festivaldojapão.com